Início Educação  Escola Sara Cesário abre as comemorações Da Independência do Brasil em Itambé

 Escola Sara Cesário abre as comemorações Da Independência do Brasil em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã desta quinta-feira (05), a Escola Sara Cesário abriu com beleza e criatividade a Programação Cívica do Município em comemoração à Independência do Brasil.

Alunos, professores, direção, entre outros profissionais da Educação, percorreram as ruas do bairro Felipe Achy, acompanhados pela fanfarra da Escola Brites Ventura. Com muito encanto, todos reforçaram a expressividade do evento cívico e fortaleceram os valores patrióticos.

Os moradores prestigiaram cada detalhe do desfile e, juntamente com a Secretária de Educação Alecciene Gusmão e o Padre Juracy Marden, aplaudiram com entusiasmo os pelotões.

A Programação da Semana da Pátria segue neste sábado (07) às 7h30 com a cerimônia de hasteamento da Bandeira no Paço Municipal, seguida do Grande Desfile Cívico das Escolas Municipais e Estaduais pelas ruas da cidade. O ponto alto do Desfile será na Praça Osório Ferraz.

 

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade