Início Bahia FTC promove 1º Congresso de Odontologia e Ciências

FTC promove 1º Congresso de Odontologia e Ciências

Por Reginaldo Spínola

O Centro Universitário de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista (FTC) e o Colegiado do Curso de Odontologia estão realizando de hoje (18 de setembro) até sexta-feira (20), o 1º Congresso de Odontologia e Ciências do sudoeste baiano.

De acordo com o Coordenador do Curso de Odontologia da FTC, Dr. Eugênio Peixoto, diversos assuntos serão abordados nas áreas de Ortodontia, Reabilitação, Odontologia Estética, Odontopediatria, Laserterapia, Endodontia, Periodontia e Implantodontia. “O objeto desse Congresso é compartilhar novos conhecimentos frente à odontologia moderna”; afirma Peixoto.

O Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, salienta que a proposta desse grande Congresso está estreitamente alinhada com os anseios do exigente mercado da Odontologia brasileira e internacional. “É necessário promover sempre a ciência e a inovação dentro de uma abordagem multidisciplinar”; destaca Tavares.

A programação Científica acontece até sexta-feira, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista – Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade