Início Brasil Lutadores de artes marciais são encontrados mortos após se afogarem em rio

Lutadores de artes marciais são encontrados mortos após se afogarem em rio

Por Reginaldo Spínola

O professor de Muay Thai Richardy de Oliveira e seu sobrinho, João Vitor de Oliveira Marinho, que era auxiliar de Jiu-Jitsu, morreram afogados no último final de semana depois do bote em que pescavam virar na região do Truaru. zona rural de Boa Vista.

Richardy, do CT Gold JNeto, ainda conseguiu resgatar o filho, de oito anos, mas ele e o sobrinho não resistiram e se afogaram. O corpo dos lutadores foi encontrado pelo Corpo de  Bombeiros na noite de sábado (07), quando eles receberam um chamado.

Depois que a canoa virou, Richardy, que tinha 33 anos, salvou o filho e o levou à margem, mas na tentativa de salvar o sobrinho, de 15, não conseguiu retornar e os lutadores se afogaram.

Em nota, a Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Roraima lamentou o ocorrido. “A Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Roraima – FJJERR, se solidariza com todos os familiares e Equipe do CT GOLD P J Neto, infelizmente aconteceu essa tragédia com o Professor Rychardy e seu sobrinho, uma grande perda. Os nossos sentimentos e condolências a todos da família e Academia e seus alunos.#Luto#”.

João Vitor auxiliava o tio nas aulas de Muay Thai do projeto CT Gold JNeto e era faixa-verde de Jiu-Jitsu. Richardy também era lutador de MMA. Não há informações sobre o enterro dos lutadores .

Fonte: Esporte - iG
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade