Início Bahia Potiraguá: Casal sai ileso apos sofrer acidente de carro na “curva da morte”

Potiraguá: Casal sai ileso apos sofrer acidente de carro na “curva da morte”

Por Reginaldo Spínola

Um acidente automobilístico foi registrado na manhã deste sábado (14), por volta das 10h0, na famosa curva da morte, na BA-680, próximo ao Aterro Sanitário, no município de Potiraguá.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local para registrar a ocorrência, o motorista de um carro de passeio, que seguia da cidade de Montes Claros MG com destino a Porto Seguro, teria perdido o controle da direção do veículo que acabou rodando na pista e posteriormente caindo em uma ribanceira.

No veículo, um Honda Civic, haviam um casal. Eles foram socorridos pela S.A.PH ((Serviço de Atendimento Pré-hospitalar), onde estiveram presentes os socorristas Raul Santos e Joaquim Moreira, que prestaram o primeiro atendimento e encaminharam o casal para o Hospital de Potiraguá, aparentemente com ferimentos leves e sem risco de vida.

Blog do Edyy
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade