Início Eleições Resumo da 19ª Sessão Ordinária, de 03 de setembro de 2019

Resumo da 19ª Sessão Ordinária, de 03 de setembro de 2019

Por Reginaldo Spínola

 

Foram apreciados pelo Plenário da Câmara Municipal de Itambé, na 19ª Sessão Ordinária, em 03 de setembro de 2019: PROJETOS DE LEI, INDICAÇÕES, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E REQUERIMENTOS.

ESTIVERAM PRESENTES NA SESSÃO OS SEGUINTES VEREADORES:

BRUNO LOPES, CARLOS ANDRADE, DANIEL SANTOS, EILDO PEREIRA SOUZA, JANEVAES PIRES, JOÃO ALVES SOBRINHO, MARINALDO DE JESUS, PAULO RUCAS, RODRIGO ARAÚJO E SIVALDO BREU (CEÇULA)

ORDEM DO DIA:

Projetos de Lei Nº 037 a 087 e 089 a 097/2019, que “Autoriza o Poder Executivo a doar a área do Termos da posse municipal e nos limites da zona urbana e dá outras providencias”. (SEGUE PARA COMISSÕES)

Projeto de Lei N° 088/2019, que “Concede revisão anual e aumento real aos vencimentos dos Servidores ocupantes do Cargo de Técnico cm Informática e dá outras providencias”. (SEGUE PARA COMISSÕES)

DISCUSSÃO: CARLOS ANDRADE, BRUNO LOPES, JANEVAES PIRES, EILDO PEREIRA SOUZA, PAULO RUCAS, RODRIGO ARAÚJO, SIVALDO BREU E DANIEL SANTOS.

 

Projeto de Lei do Legislativo N° 004/2019, que “Institui a “Semana Municipal de Educação no Trânsito e dá outras providencias”. (SEGUE PARA COMISSÕES)

Projeto de Lei do Legislativo Nº 005/2019 que estabelece o agendamento telefônico de consultas medicas para pacientes Idosos e portadores de deficiência previamente cadastrados na Unidade do Saúde do Município de Itambé e dá outras providencias”. (SEGUE PARA COMISSÕES)

 

Indicação Nº 035/2019, de autoria do Vereador Sivaldo Abreu indicando ao Chefe do Excetivo que elabore um Plano de Ação para o enfrentamento ao trabalho escravo no Município de Itambé e propostas de inclusão produtiva dos trabalhadores resgatados. (APROVADO)

DISCUSSÃO: SIVALDO ABREU

 

Indicação Nº 036/2019, de autoria do Vereador Rodrigo Araújo, indicando ao Chefe do Excetivo, a reforma da Quadra Poliesportiva existente na Praga Padre Juracy Mardem Pires, do Bairro Sidney Almeida, na seda do Município. (APROVADO)

DISCUSSÃO: RODRIGO ARAÚJO, EILDO PEREIRA SOUZA, CARLOS ANDRADE, PAULO RUCAS, BRUNO LOPES, JOÃO ALVES SOBRINHO E MARINALDO.

 

Pedido de Providencia Nº 020/2019, de autoria do Vereador Eildo Sousa, pedindo ao Chefe do Excetivo, em caráter de urgência a tapagem de buracos existentes na pavimentação da Rua Capitão Veloso, no Bairro Felipe Achy. (APROVADO)

DISCUSSÃO: EILDO PEREIRA SOUZA, DANIEL SANTOS, JANEVAES PIRES, BRUNO LOPES, RODRIGO ARAÚJO E CARLOS ANDRADE.

Pedido de Providencia Nº 027/2019, de autoria do Vereador Marinaldo de Jesus, pedindo ao Chefe do Executivo, a reforma do sanitário público da Feira Livre do Distrito de Catolezinho. (APROVADO)

DISCUSSÃO: MARINALDO DE JESUS, DANIEL SANTOS, BRUNO LOPES, EILDO PEREIRA SOUZA,

 

Pedido de Providencia N° 028/2019, de autoria do Vereador Janevaes Pires, pedindo ao Chefe do Executivo, reparos na estrada do Povoado da Jussara. (APROVADO)

DISCUSSÃO: JANEVAES PIRES, CARLOS ANDRADE, BRUNO LOPES, EILDO PEREIRA SOUZA E MARINALDO DE JESUS

Requerimento N” 035/2019, de autoria do Vereador Marinaldo de Jesus, requerendo ao Chefe do Executivo a colocação ale caixas coletoras de lixo em locais específicos no Distrito de Catolezinho. (APROVADO)

DISCUSSÃO: MARINALDO DE JESUS, DANIEL SANTOS, BRUNO LOPES E PAULO RUCAS.

FIZERAM USO DA TRIBUNA LIVRE PARA PRONUNCIAMENTO FINAL, OS SEGUINTES VEREADORES:

BRUNO LOPES

 

CARLOS ANDRADE

 

 

EILDO PEREIRA SOUZA

 

DANIEL SOUZA

JANEVAES PIRES

 

 

PAULO RUCAS

MESA DIRETORA:

Presidente: Sivaldo de Abreu Santos.

Vice-Presidente: Eildo Pereira Souza

Primeiro Secretário: Carlos Fernandes de Andrade Santos

Segundo Secretário: Rodrigo Alves de Araújo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade