Início Brasil chocante: Criança fica em meio a tiroteio durante tentativa de homicídio

chocante: Criança fica em meio a tiroteio durante tentativa de homicídio

Por Reginaldo Spínola

Câmeras de segurança de uma residência flagraram, na última quinta-feira (12), uma criança em meio a uma troca de tiros no município de Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, criminosos tinham como alvo um homem que conversava em um grupo de pessoas, na calçada.

Nas imagens que tomaram conta das redes sociais, é possível ver quando criminosos chegam em uma motocicleta e um deles desce atirando contra o grupo, que conversava na calçada da residência do suposto alvo. Entre as pessoas estava uma criança.

Para se defender dos disparos, as pessoas se abaixam e tentam se proteger atrás de um poste. O homem que era o alvo dos criminosos também estava armado e atirou. Na confusão, a criança ficou no meio dos tiros. Ninguém ficou ferido e os atiradores fugiram.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, o homem que seria o alvo foi até à delegacia da cidade e registrou boletim de ocorrência e disse que sofria ameaças. Disse ainda que tinha informações de que os homens na motocicleta receberam dinheiro para matá-lo.

A arma utilizada por ele na troca de tiros foi apreendida, porque ele não tinha porte. Policiais fizeram buscas nas redondezas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai continua investigando o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade