Início Bahia VÍDEO: Motorista é preso transportando mais de 5kg de cocaína em Poções

VÍDEO: Motorista é preso transportando mais de 5kg de cocaína em Poções

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã dessa terça-feira (03), por das 10h20, no KM 756 da BR-116, equipe de PRFs abordou o veículo GM/Astra na região do município baiano de Poções e ao entrevistar o condutor do veículo, constatou incoerências em sua narrativa, bem como nervosismo de sua parte. Assim, os policiais solicitaram o deslocamento para a Unidade Operacional da PRF, a fim de realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel.

Durante a revista, foram encontrados 5,278 kg (cinco quilos, duzentos e setenta e oito gramas) de produto assemelhado à cocaína (pó branco, embalado em sacos plásticos), acondicionados nas portas traseiras, bem como na porta dianteira (lado do passageiro). No mercado, a depender da pureza da droga, o valor do quilo varia de 10 a 150 mil reais. Após a constatação do aparente transporte de ilícito, foram realizados os procedimentos cabíveis, sendo o condutor, um homem de 46 anos, o veículo e o produto apreendido encaminhados à Polícia Civil local para as demais providências.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade