Início Brasil Homem faz tatuagem em homenagem ao hit “Caneta Azul”

Homem faz tatuagem em homenagem ao hit “Caneta Azul”

Por Reginaldo Spínola

O hit “Caneta Azul, Azul Caneta” está fazendo sucesso nas redes sociais. Tanto que já ganhou, inclusive, fãs. O tatuador Diego Farias, do Body Art Studio, de Campina Grande, na Paraíba, divulgou em sua página no Instagram (@diegoxicopreto) foto de um cliente que resolveu homenagear a canção. O desenho foi feito na manhã desta terça-feira (29). Na imagem, além de uma caricatura do autor da música, aparecem duas canetas azuis.

Ao BNews, o tatuador revela que não foi a primeira imagem inusitada que fez. “Ele é meu cliente e amigo e já é o segundo meme que tatuei nele. O primeiro meme foi o ‘Negão do Whatsapp’. Ele chegou no meu Studio querendo uma tatuagem mas não sabia o que fazer, daí dei a ideia, rimos muito, ele gostou e fizemos”, conta Diego. “Fiquei surpreso com a repercussão, não esperava que essa homenagem iria render tanto”.

Diego espera que o sucesso de repercussão do desenho faça com que a tatuagem seja mais valorizada na cidade. “Se não trouxer movimento, que traga ao menos reconhecimento, pois a tatuagem aqui não é tão valorizada como em outros estados”.

O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. O cantor e compositor é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense. No YouTube, onde foi hospedado originalmente no dia 18 de outubro, a música alcançou nada menos que 5 milhões de visualizações até o presente momento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade