Início Bahia Brumado: Homem quebra o pênis durante relação sexual

Brumado: Homem quebra o pênis durante relação sexual

Por Reginaldo Spínola

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, quebrou o pênis durante uma relação sexual com uma mulher na cidade de Brumado. O fato ocorreu, de acordo com divulgação do site Achei Sudoeste, no último domingo (27).

Ainda de acordo com o site, a vítima está internado no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, onde segue em observação. O site diz ainda que uma cirurgia estava marcada para a correção da fratura no pênis nesta quinta-feira (31), mas até o momento a unidade de saúde não informou o resultado e o estado de saúde do paciente.

Este é o segundo caso registrado de homem que fratura o pênis durante uma relação sexual na região de Brumado. O primeiro foi registrado há pouco mais de um ano, no município de Livramento de Nossa Senhora.
Segundo os médico, a fratura acontece quando a penetração se perde, a mulher senta abruptamente sobre o parceiro, bate o osso pélvico no órgão masculino e “o pênis dobra muito rápido”. Geralmente acontece na hora do orgasmo em que a mulher perde um pouco a concentração.

Fonte: Achei Sudoeste
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade