Início Brasil Fatal: Estudante de Direito morre atingida por pedaços de garrafa durante briga em baile funk

Fatal: Estudante de Direito morre atingida por pedaços de garrafa durante briga em baile funk

Por Reginaldo Spínola

Uma universitária de 20 anos morreu, na madrugada do último domingo (3), após ser atingida no rosto e no pescoço por pedaços de uma garrafa de vodca que foi quebrada a poucos centímetros dela em um baile funk no centro comunitário do bairro Universitário, zona norte de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, Luana Farias de Oliveira era acadêmica de Direito, trabalhava como atendente de farmácia e estava celebrando a folga e uma recente promoção no trabalho.

A jovem não tinha envolvimento na confusão que resultou o acidente, de acordo com a polícia. Durante uma briga envolvendo outras pessoas na festa, um adolescente de 15 acertou um homem na cabeça com uma garrafa de vodca vazia. Luana, que passava do lado durante o momento, acabou sendo atingida.

Os pedaços da garrafa atingiram veias importantes do pescoço de Luana. Inicialmente, a jovem relatou sobre os ferimentos ao namorado, que a acompanhava, desmaiando em seguida. Ela foi levada por amigos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, mas não resistiu após sucessivas paradas cardíacas e choque hipovolêmico (quando se perde grande quantidade de líquido e sangue).

No Facebook, a irmã de Luana, Jéssica Farias, lamentou o ocorrido desabafou: “Ela estava tão feliz ontem que subiu de cargo no serviço, ia pegar folga hoje e queria comemorar”.

Rede TV Uol
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade