Início Brasil Mãe é presa após deixar filha de 14 anos, grávida, dormir com cachorros e sucatas

Mãe é presa após deixar filha de 14 anos, grávida, dormir com cachorros e sucatas

Por Reginaldo Spínola

Menina de 14 anos, que está grávida, foi encontrada dormindo na porta de casa ao lado de cachorros e sucatas. A mãe dela, mulher de 42 anos foi presa acusada de maus-tratos na madrugada de quinta-feira (28).

De acordo com as informações, denúncia levou a Polícia Militar até o bairro Jardim Vitória 2, em Várzea Grande. Lá, encontraram a menina deitada em ambiente insalubre e propício a doença.

Acontece que durante o dia, ela estava sob a tutela do Conselho Tutelar devido aos episódios de violência que vinha sofrendo em casa. Mas, quando voltou, a mãe não abriu a porta para ela entrar, dizendo que ela iria esperar o amanhecer do dia.

Nem mesmo com a chegada da PM a mãe permitiu a entrada da filha. Ela argumentou que o Conselho Tutelar iria leva-la para uma casa de amparo, mas ela não quis ficar no local e preferiu voltar para o lar.

Diante do caso de negligência e de maus-tratos, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada da Polícia Civil.

Gazeta Digital

Related Articles

Deixe um comentário