Início Bahia Região: Polícia Civil prende ladrão de gado e impede abate dos animais em abatedouro

Região: Polícia Civil prende ladrão de gado e impede abate dos animais em abatedouro

Por Reginaldo Spínola

Equipes da Polícia Civil dos Municípios de Ipiaú e Ibirataia conseguiram, nesta sexta-feira (29), recuperar animais do tipo gado, que tinham sido furtados da Fazenda Riacho das Palmeiras, localizada no Município de Ipiaú.

Após denúncia que os animais já estariam sendo preparados para serem executados no abatedouro de Ibirataia, os policiais se dirigiram até o local e conseguiram recuperar parte dos animais.

De imediato foi dado continuidade às diligências e as equipes conseguiram identificar e capturar um dos autores do furto, identificado como Josenilton Oliveira Bomfim, apelidado de “JÓ”. Segundo informou o delegado Rodrigo Fernando, durante o interrogatório, Josenilton confirmou sua participação, afirmando ter comprado o gado na fazenda no intuito de revender.

“Foi realizada a apreensão do restante do gado, feito o depósito, até que seja comprovada sua procedência e propriedade. A Polícia Civil pede que proprietários de animais que foram vítimas de furto, compareçam à Delegacia de Ibirataia, a partir da próxima segunda-feira (02), com o intuito de verificar se algum animal é de sua propriedade”, comentou o delegado.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade