Início Bahia Conquista: Criminoso tem CPF cancelado após trocar tiros com a Rondesp

Conquista: Criminoso tem CPF cancelado após trocar tiros com a Rondesp

Por Reginaldo Spínola

Após denúncia de que havia um homem ostentando arma entre os condomínios no Bairro  Campinhos, a guarnição da PM prontamente se deslocou para o local, onde, em rondas no condomínio Parque das Flores, se deparou com um elemento que, ao perceber a presença da viatura, correu em direção a um dos blocos. A guarnição após incursionar até o último apartamento do bloco foi recebido a tiros, sendo necessário o revide para se proteger mediante a injusta agressão.

Após cessado os disparos a guarnição se deparou com o indivíduo ao solo e arma ao lado, sendo prestado o devido socorro ao HGVC, onde fora atestado o óbito pelo médico plantonista.

Após identificado no Disep, verificou-se que o resistente tem a alcunha de “Coquinho”, possivelmente envolvido no homicídio ocorrido no Simão em 07/12/2019.

A arma bem como as munições foram apresentados no DISEP.

MATERIAL APRESENTADO

✅ 01 REVÓLVER CALIBRE 32; MARCA ROSSI

✅03 MUNIÇÕES INTACTAS E 03 DEFLAGRADAS

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade