Início Bahia Vídeo: Dono de supermercado é preso após sair em luta corporal com agente de trânsito em Conquista

Vídeo: Dono de supermercado é preso após sair em luta corporal com agente de trânsito em Conquista

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil informou a prisão do dono de um supermercado em flagrante delito por lesão corporal grave e desacato a agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), na tarde dessa terça-feira, 21, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Alto Maron, em Conquista.

Durante o andamento de uma ocorrência por infração de trânsito, houve discussão e agressões mútuas, porém um dos agentes levou a pior, levando socos e chutes ao cair na calçada. Encaminhado ao Hospital de Base, ficou constatada uma fratura em um dos braços do agente, que não teve o nome revelado.

Nem a imagem, nem o nome do agressor preso foram repassados à reportagem, em obediência à Lei de Abuso de Autoridade. “Indivíduo perigoso e com passagens policiais”, sintetizou o delegado de polícia civil, Marcus Vinícius de Oliveira, informando ainda que o flagranteado possui antecedentes policiais por roubo em São Paulo e receptação de carga roubada em Vitória da Conquista. A reportagem tenta contato com a defesa do empresário.

Vídeo

As informações são do site Sudoeste Digital
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade