Início Bahia Dupla é flagrada pela PM no momento em que furtava bois em Ibotirama

Dupla é flagrada pela PM no momento em que furtava bois em Ibotirama

Por Reginaldo Spínola

Três bois furtados na zona rural de Ibotirama, no oeste da Bahia, foram recuperados pela polícia militar na madrugada desta quarta-feira (22), no povoado de Fazenda Grande, na mesma região do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os animais estavam na carroceria de uma picape, em uma estrada vicinal.

Apesar de serem apenas três bois, eles estavam amontoados na carroceria do veículo, que é de pequeno porte para o transporte de animais como bois, onde um animal adulto pesa, em média, 600 kg.

A SSP-BA detalhou que os militares passavam pelo povoado de Fazenda Grande, na zona rural, quando o carro com os animais foi avistado em uma estrada de terra. A guarnição resolveu acompanhar e, após o condutor desobedecer a ordem de parada, começou uma perseguição.

O motorista e uma pessoa que seguia no carona abandonaram o veículo com os animais amarrados na carroceria, e correram pela mata fechada. A escuridão dificultou as prisões e a dupla escapou.

Os animais foram devolvidos aos donos e o veículo guinchado até a Delegacia Territorial de Ibotirama, onde o caso foi registrado e será investigado. A ação contou com guarnições da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar

(CIPM/Ibotirama)
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade