Início Brasil Absurdo: Filho grava, enquanto esposa agride mãe de 82 anos; assista

Absurdo: Filho grava, enquanto esposa agride mãe de 82 anos; assista

Por Reginaldo Spínola

Uma idosa de 82 anos foi agredida pela nora de 34 anos. O crime foi filmado teria sido gravado pelo filho da vítima, no caso, marido da acusada. Caso foi registrado junto à polícia neste domingo (19) e deverá ser apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.

Segundo a neta da vítima que registrou o boletim de ocorrência, o filho da idosa alegou que a vítima agrediu a sua esposa. “Ele estava, na verdade, tentando produzir provas contra a própria mãe, que teria, segundo eles, agredido a nora pouco antes. Por este motivo ele fez a filmagem”, disse a comunicante aos policiais. Ele seria o responsável por administrar o dinheiro de sua aposentadoria.

A suposta agressão teria ocorrido há cerca de 10 dias, sendo que, um vídeo que mostra o episódio acabou sendo divulgado neste final de semana nas redes sociais, gerando grande repercussão em toda a região, conforme o site Nova News. Ao receber o vídeo, uma neta da idosa procurou a polícia para que o caso fosse apurado. Ela disse que a avó morava na casa do filho, onde ocorreu o episódio, mas que, após o fato, a vítima teria ido para residência de outro filho, na região de Nova Casa Verde.

Como a neta que fez o registro da ocorrência compareceu neste domingo (19) na 1ª Delegacia de Polícia, esta semana o caso deverá ser encaminhado para a DAM, que tomará as devidas providências no sentido de ouvir tanto a vítima quanto a acusada. O caso foi registrado como vias de fato (violência doméstica), sendo que, caberá às autoridades apurar os acontecimentos para que tudo seja devidamente esclarecido.

Nova Andradina – Mulher acusada de agredir idosa de 82 anos deverá ser ouvida na DAM

Nova Andradina: Mulher acusada de agredir idosa de 82 anos deverá ser ouvida na DAM – Mais detalhes em: https://www.novanews.com.br/noticias/policial/nova-andradina-mulher-acusada-de-agredir-idosa-de-82-anos-devera-ser-ouvida-na-dam

Posted by Nova News on Monday, January 20, 2020

Capital News
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade