Início Brasil Tragédia: Menino de 5 anos encontra arma do pai e mata irmão de 9 anos no interior de São Paulo

Tragédia: Menino de 5 anos encontra arma do pai e mata irmão de 9 anos no interior de São Paulo

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 9 anos morreu depois de ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo feito pelo seu irmão de 5 anos, na tarde desta segunda-feira (30), dentro da residência onde a família vive no bairro Bom Pastor, em Piedade, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Record TV, o menino encontrou a arma do pai embaixo de uma estante, pegou para brincar e, sem imaginar que poderia ferir de verdade o irmão mais velho, atirou nas costas de Tauã Vitor Custódio dos Santos.

Mãe estava em casa no momento do incidente

A mãe das crianças estava dentro de casa e assim que ouviu o barulho do tiro correu para ver o que tinha acontecido. O menino chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, ajudou a socorrer Tauã e contou que encontrou a mãe com o filho ensanguentado nos braços.“Eu tava em casa e ouvi os gritos da mãe, o desespero dela, mas eu achei que fosse um carro que tivesse batido ou ele tivesse caído de bicicleta. Não sabia ao certo o que tinha acontecido. Tava no colo dela. Daí, eu só peguei o carro e só pensei em socorrer”.

menino-encontra-arma-do-pai-e-mata-irmao-revolver

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai dos meninos não tinha autorização para ter arma. Ele foi preso, mas a Justiça lhe concedeu liberdade provisória após a realização da audiência de custódia nesta terça-feira (31). Ele foi autuado por homicídio culposo e posse ilegal de arma.

Com informações da Record TV
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade