Início Brasil Tragédia em MG: Três irmãos morrem soterrados em casa após deslizamento de terra

Tragédia em MG: Três irmãos morrem soterrados em casa após deslizamento de terra

Por Reginaldo Spínola

Após ser resgatado dos escombros em estado grave por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de Alto Jequitibá, na Zona da Mata de Minas Gerais, o garoto João Vitor, de 11 anos, morreu no início da tarde deste sábado (25). Além dele, seus irmãos Eduardo, 6, e Isadora, 1 ano e 10 meses, também foram vitimados pela tragédia.

De acordo com informações do jornal O Tempo, João Vitor estava dentro de casa quando a chuva provocou um deslizamento de terra sobre o imóvel, situado na zona rural da cidade mineira. Apenas os pais dele conseguiram sobreviver ao desastre. João Vítor chegou a ser socorrido pelo pai e levado ao pronto-socorro da cidade.

Posteriormente, o garoto foi encaminhado para um hospital de Manhumirim, cidade próxima a Alto Jequitibá. No acidente, João Vítor acabou ingerindo lama. Ainda segundo O Tempo, os três irmãos estavam em um quarto ao lado de onde ficavam os pais, quando a casa foi subitamente invadida pela lama.

Correio
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade