Início Brasil E SE FOSSE O SEU FILHO? | Vídeo com criança malcriada mordendo e batendo na mãe viraliza nas redes sociais

E SE FOSSE O SEU FILHO? | Vídeo com criança malcriada mordendo e batendo na mãe viraliza nas redes sociais

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo com a legenda “Dê educação ao seu filho para que outras pessoas não tenham que fazer isso por você”, seguido dos emoticons 😱🤦😰 está viralizando nas redes sociais.

Nas imagens, um garotinho malcriado bate e morde a própria mãe, até ser repreendido por pessoas que, assim como eles, aguardavam o ônibus em um ponto.

A mãe, uma jovem, permanece passiva, sem esboçar qualquer reação, mas as testemunhas e internautas não escondem a irritação com a criança.

Segundo apurado, as cenas foram flagradas num local do Rio de Janeiro. Até o começo da tarde o conteúdo já havia alcançado mais de 700 mil visualizações, 22 mil compartilhamentos e pouco mais de 6 mil comentários.

Sudoeste Digital
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade