Início Bahia Batida entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas na BA-263, em Itambé

Batida entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas na BA-263, em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), na BA-263, perímetro pertencente ao município de Itambé.

De acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, um carro de passeio, com três ocupantes a bordo bateu frontalmente com uma carreta que seguia sentido contrário provocando a morte de duas pessoas ocupantes do veículo pequeno.

A tragédia aconteceu em um local com grande frequência de acidentes, em uma curva próxima à região da fazenda “Mata Escura”, sentido Itapetinga.

As duas vítimas fatais não chegaram a ser socorridas, elas morreram no local, esmagadas pelo carro. Já a terceira pessoa do carro de passeio, que estava no bando traseiro, se feriu gravemente e foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, juntamente com o motorista da carreta.

A PRE, Samu e peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para socorro e providências cabíveis.

Informações dão conta de as vítimas fatais eram moradoras de Vitória da Conquista, mas ainda não há identificação oficial.

Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Itapetinga para procedimentos de necrópsia.

Fotos: IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade