Início Bahia Carnaval de Salvador: Grupo que provocavam brigas para roubar é preso por policiais infiltrados

Carnaval de Salvador: Grupo que provocavam brigas para roubar é preso por policiais infiltrados

Por Reginaldo Spínola

Investigadores da Polícia Civil infiltrados na folia desarticularam na madrugada deste domingo (23), uma quadrilha envolvida com furtos de celulares. O flagrante aconteceu no circuito Dodô (Barra/Ondina), na região do Monte Pascoal.

Os policiais civis ficaram cerca de 2h, como se fossem foliões, observando a movimentação dos 10 criminosos. Eles perceberam que o bando, na maioria das vezes, causava brigas e se aproveitava dos empurrões e da grande concentração de público para praticar os furtos de celulares. Depois das subtrações, os smartphones eram escondidos em um isopor.

Além dos dez adultos, uma adolescente foi apreendida. Ela ficava com a função de receber os aparelhos e guardá-los no isopor. Com eles foram recuperados dois celulares e um tablet. “Usamos também, nesta ação, imagens das câmeras de videomonitoramento”, contou o diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), delegado José Eduardo. Acrescentou ainda que nas capturas foram envolvidos outros setores da PC.

Os criminosos foram conduzidos e autuados na Central de Flagrantes montada na Barra.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade