Início Brasil Jovem é baleada no rosto ao se recusar a reatar namoro com ex de 58 anos. Ele se matou em seguida

Jovem é baleada no rosto ao se recusar a reatar namoro com ex de 58 anos. Ele se matou em seguida

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 29 anos foi baleada no rosto e no tórax pelo ex-namorado neste sábado (1º) em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, depois de se recusar a reatar o relacionamento, segundo a Polícia Civil.

Até a última atualização desta reportagem, Karina Souto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (MT).

Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina.

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade