Início Noticias Itambé: Presidente Ceçula convida a comunidade em geral para sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo 2020

Itambé: Presidente Ceçula convida a comunidade em geral para sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo 2020

Por Reginaldo Spínola

A Mesa diretora da Câmara Municipal de Itambé, na pessoa do seu Presidente Sivaldo de Abreu Santos (Ceçula), sente-se honrado em convidar V. Ex.ª, a participar da Sessão de Abertura dos Trabalhos do Legislativo, exercício 2020, que se realizará no dia 18/02/2020 às 09h:00min, no Plenário da Casa Municipal de Leis, situada à Praça Osório Ferraz – Centro.

Na ocasião, além dos vereadores e dos cidadãos Itambeenses deverão estar presentes na solenidade, o prefeito do município, Eduardo Gama, secretários, além de representantes de diversos segmentos da cidade.

Como a sessão é solene, não terá apreciação de projetos ou pauta de votação, entrando na sua normalidade, na reunião seguinte.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade