Início Bahia Criminosos ateiam fogo em homem enquanto dormia dentro de casa em Licínio de Almeida

Criminosos ateiam fogo em homem enquanto dormia dentro de casa em Licínio de Almeida

Por Reginaldo Spínola

Ocorreu um crime bárbaro na cidade de Licínio de Almeida, no Bairro Gerais, por volta das 00:30 deste domingo (29). Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, dois homens não identificados atearam fogo em um homem identificado como Jeziel Batista.

Os criminosos pularam o muro da sua residência enquanto a vítima dormia e jogaram gasolina sobre o corpo do Jeziel e atearam fogo. Após o ato de crueldade, o jovem saiu em sentido a rua para pedir socorro.

Jeziel foi encaminhado para o Hospital Áureo Mendes que em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde poderá ser levado para Salvador. O caso do paciente é de grande complexidade.

A polícia da cidade de Licínio de Almeida segue com as investigações para apurar a motivação do crime. Jeziel esteve envolvido em um roubo de celular há pouco tempo na cidade de Caculé.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade