Início Bahia Horror: Mulher mata marido a facadas e acaba amarrada em poste na Bahia

Horror: Mulher mata marido a facadas e acaba amarrada em poste na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na tarde de quinta-feira (26) no distrito de Sambaitube, em Ilhéus, no Sul da Bahia, após matar o marido a facadas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é reincidente e já havia tentado matar outros dois ex-companheiros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal estava brigando em casa quando a mulher pegou a arma branca. Assustado, o marido ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e recebeu vários golpes no meio da rua.

Após o crime, populares revoltados imobilizaram a mulher e a amarraram em um poste até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante por homicídio.

A mulher ainda tentou esconder a arma do crime jogando-a para cima de um telhado, mas o objeto já foi recuperado pelos investigadores e passará por perícia.

A acusada segue presa na unidade da Polícia Civil de Ilhéus. Ainda não se sabe a causa da briga que resultou no homicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade