Início Brasil Após pedir fiéis para pagar dízimo, pastor ensina oração para ‘expulsar’ coronavírus do corpo

Após pedir fiéis para pagar dízimo, pastor ensina oração para ‘expulsar’ coronavírus do corpo

Por Reginaldo Spínola

Depois de pedir para que os fiéis fizessem o pagamento do dízimo por meio de transferência bancária online, o pastor R.R. Soares viralizou na web ao ensinar uma oração para “expulsar” o coronavírus.

Na gravação que circula na internet, o missionário, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, aparece com uma máscara de proteção em uma igreja vazia.

“Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A bênção chegou e todo o mal está desfeito. Em nome de Jesus Cristo. Aí você levanta os braços e diga: Obrigado, Jesus, eu creio”, diz.

Esta não é a primeira “ação” de um religioso contra o coronavírus. Na Igreja Catedral Global do Espírito Santos, em Porto Alegre, o pastor Silvio Roberto anunciava um óleo consagrado, que prometia ficar imune de qualquer doença, incluindo a Covid-19.

Por Bahia.ba
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade