Início Noticias Itambé chega ao quinto caso suspeito de coronavírus e população segue com pouca informação

Itambé chega ao quinto caso suspeito de coronavírus e população segue com pouca informação

Por Reginaldo Spínola

Foi divulgado na tarde desta quarta-feira (1), pela Vigilância Epidemiológica Municipal, o Boletim Diário do Coronavírus.

Os dados mostram que o Município de Itambé passou de quatro para cinco casos suspeitos do Covid-19. Segundo a prefeitura, dois desses casos aguardam liberação de resultado e dois seguem aguardando coleta para realização de exame.

Não há informações sobre o quinto caso.

Conforme o informativo oficial, todos os pacientes suspeitos encontram-se em isolamento e estão sendo acompanhados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica.

Inicialmente a prefeitura divulgou 10 casos em monitoramento, passando a 11 no dia seguinte, mas essa informação foi deletada dos boletins posteriores, deixando a população sem informação sobre a situação.

A Secretaria de Saúde colocou à disposição da comunidade o serviço de Call Center para informações sobre a Covid-19, que pode ser acionado através do número: (77) 9 9948-3665.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade