Início Bahia Mulher de Itapetinga morre de Covid-19 em Conquista

Mulher de Itapetinga morre de Covid-19 em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher, 67 anos, faleceu na madrugada do dia 04. No dia 12 de maio ela começou a apresentar sintomas fortes como cefaleia, náusea, mialgia, febre, inapetência, boca amarga, prurido e manchas no corpo.

Logo em seguida ela desenvolveu dificuldade respiratória, foi internada no dia 28 na Upa e transferida para Vitória da Conquista no dia 29, onde faleceu. Na tarde desta quinta-feira, o Lacen enviou a confirmação do resultado.

Nesta quinta, também foram registrados mais 4 casos positivos para o município.

Três homens, de 43, 37 e 31 anos, tiveram resultados positivos através de testes rápidos.

Eles apresentaram sintomas como febre, dor, falta de paladar, mialgia e fraqueza muscular. Um deles chegou a desenvolver dificuldade respiratória. Outro começou a apresentar hemoptise (escarro com rajadas de sangue), há 3 dias. Dois se recuperam em casa e um está internado em Vitória da Conquista.

Uma mulher, de 24 anos, apresentou sintomas no dia 18, após voltar de uma viagem a Itati. Ela teve febre, tosse, dor de garganta, dificuldade respiratória, mialgia, diarreia, cefaleia, coriza, fraqueza muscular e ardência nos olhos.

Itapetinga registra, agora, 25 casos positivos, com 3 óbitos.

Ascom-PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade