Início Bahia Divulgado último resultado de concursos da PM, Corpo de Bombeiros e oficial de saúde

Divulgado último resultado de concursos da PM, Corpo de Bombeiros e oficial de saúde

Por Reginaldo Spínola

O governo da Bahia publicou nesta terça-feira (7) o resultado da prova discursiva para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Esse é o último resultado de avaliações do concurso e com isso a convocação de prova de títulos para as vagas também foi publicada.

No começo do mês de junho, já tinha sido divulgado o resultado das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva. O concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

Os candidatos podem consultar todo o conteúdo de resultados, bem como a convocação no Diário Oficial do Estado da Bahia e no Portal do Servidor. Os aprovados na avaliação discursiva devem passar pela prova de títulos e devem preencher formulário e encaminhar documentação pedida no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, responsável pela prova, no prazo de 8 a 10 de julho.

O concurso para soldado tem 2,5 mil vagas de nível médio, sendo mil policiais militares e 250 bombeiros militares, para 2020. Os demais serão incorporados ao serviço público em 2021. O candidato aprovado será designado de acordo com a classificação para o município para o qual se inscreveu.

Já o concurso para oficial de saúde oferece 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. O resultado pode ser acessado também pelo Diário Oficial do Estado da Bahia e no Portal do Servidor

As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

Já as vagas para odontólogo são para Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As provas foram aplicadas no dia 26 de janeiro.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade