Início Bahia Itabuna chega a 68 óbitos por Covid-19; idosa de 70 anos morreu nesta manhã

Itabuna chega a 68 óbitos por Covid-19; idosa de 70 anos morreu nesta manhã

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quarta-feira (01), uma senhora de 70 anos, moradora do bairro Ferradas, em Itabuna, veio à óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A vítima fazia parte do grupo de risco e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva há mais de uma semana. Uma equipe de serviço funerário, devidamente protegida com os equipamentos de proteção individual, esteve no HBLEM e realizou a remoção do corpo da vítima.

De acordo com os dados apresentados no boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (30), pela Secretaria Municipal de Saúde, esta foi a 68ª morte ocorrida na cidade em função da Covid-19. Atualmente, 24 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 20 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade