Início Noticias Live da prefeitura vai debater o coronavírus em Itambé; coletiva será dia 20 às 19hs no Facebook

Live da prefeitura vai debater o coronavírus em Itambé; coletiva será dia 20 às 19hs no Facebook

Por Reginaldo Spínola

Manter a comunidade informada também é uma das principais estratégias do Município de Itambé para o enfrentamento à pandemia.

Por isso na próxima segunda-feira (20), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando uma coletiva ao vivo sobre o coronavírus. A transmissão será às 19 horas pelo Facebook da Prefeitura de Itambé.

Entre os convidados está o prefeito municipal Eduardo Gama; a ex-secretária de Saúde e atual secretária de Administração Norma Gama; a subsecretária de Saúde Arianna Santana; a diretora da Vigilância em Saúde Ercélia Batista; o médico Dr. Felipe Francelino; a diretora da Atenção Básica Joandra Neves; a paciente curada Marcela Rodrigues; e a assistente social Adriana Fernandes, que estará apresentando a coletiva.

Na oportunidade, serão abordados os protocolos de atendimento e monitoramento, às estratégias do município no combate e controle da doença; orientações sobre cuidados, prevenção e tratamento; entre outros assuntos.

A Prefeitura pede à população que participe e tire suas dúvidas. A coletiva será uma grande oportunidade para que os moradores fiquem bem informados sobre a luta contra a Covid-19 no município de Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade