Início Brasil Tristeza: Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de apenas três dias

Tristeza: Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de apenas três dias

Por Reginaldo Spínola

A professora Lucimar Neves, de 59 anos, e a filha dela, Camila Neves, 35, morreram com três dias de diferença, ambas diagnosticadas com Covid-19. Moradoras de Edealina, no sul goiano, elas têm outros quatro familiares contaminados pelo coronavírus, que estão se cuidando em casa.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Morrinhos informou que mãe e filha precisaram ser internadas em um hospital da cidade após apresentarem sintomas da doença. Segundo a pasta, elas foram ao município justamente para cuidar do filho de Lucimar, que é irmão de Camila, que também estava com Covid-19. Ele chegou a ser internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta dias depois.

mae-filha-edealina

Também de acordo com a SMS, o quadro delas se agravou e, depois de dois dias de internação, foi necessário transferi-las para um hospital em Catalão, no sudeste de Goiás. Ainda internada na unidade, Lucimar não resistiu às complicações da doença e morreu na última segunda-feira (29). Três dias depois, na quinta-feira (2), o mesmo aconteceu com Camila. Mãe e filha receberam homenagens da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Edealina. Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram o ocorrido.

camila-prefeitura

lucimar-camara

TV Anhanguera.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade