Início Bahia Novo decreto do prefeito Herzem mantém retomada das atividades comerciais em Conquista

Novo decreto do prefeito Herzem mantém retomada das atividades comerciais em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O prefeito Herzem Gusmão assinou, na tarde deste domingo (19), o Decreto 20.397 que estabelece as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela Covid-19.

O Decreto renova as medidas já estabelecidas anteriormente como a prorrogação do regime de teletrabalho para o serviço público essencial e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

A partir do monitoramento dos dados epidemiológicos, a Prefeitura decide manter a quarta fase da retomada gradual das atividades econômicas, mas o Comitê de Gestão de Crise poderá modificar o protocolo de reabertura para melhor adequá-lo à realidade epidemiológica vivenciada pelo nosso Município.

A Prefeitura de Vitória da Conquista tem trabalhado intensamente no controle da propagação da doença e na estruturação do sistema de saúde, mas reforça que é imprescindível que toda a população mantenha atitudes seguras, evite sair de casa sem necessidade e, se sair, use máscaras.

A Central de Fiscalização e Orientação vai permanecer nas ruas para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança.

Blog do Sena
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade