Início Noticias Oficial: Após lutar bravamente pela vida, morre Roque José Heine dos Santos, “Professor Roquinho”

Oficial: Após lutar bravamente pela vida, morre Roque José Heine dos Santos, “Professor Roquinho”

Por Reginaldo Spínola

É com pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento de Roque José Heine dos Santos – professor Roquinho.

Roquinho se encontrava em estado gravíssimo, lutando pela vida, no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após sofrer um grave acidente na manhã deste sábado (11) na Serra do Marçal, trecho da BA-263 entre Itambé e Vitória da Conquista.

Roquinho voltava de um passeio ciclístico com amigos da associação Itambé Byke Clube, a qual ele era presidente, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta em uma das curvas sinuosas da serra.

Ele foi socorrido por unidades avançadas do Samu e encaminhado para o HGVC, em estado grave, onde passou por procedimentos cirúrgicos. A abertura de protocolo por provável morte encefálica, fez com que todos acreditassem que seu óbito havia se confirmado. Entretanto, na madrugada deste domingo, Roque teve uma leve melhora, indicando uma possibilidade – quase improvável – de reação, mas na tarde deste domingo (12), após procedimentos cirúrgicos, ele não resistiu aos ferimentos e, lamentavelmente, veio a óbito às 18:00hs.

Na cidade, a comoção e sentimento de pesar é grande. Dezenas de mensagens de solidariedade tomaram conta das redes sociais lamentando a morte repentina do professor que era muito respeitado e amado na cidade.

Não há ainda informações sobre o velório e sepultamento.

O Blog Itambé Agora expressa um profundo sentimento de pesar pelo passamento de Roque Heine e deseja aos familiares que Deus possa, em sua misericórdia, confortar a todos nesse momento de dor profunda.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade