Início Bahia Operação policial cumpre mandados após denúncias de crimes sexuais em Vitória da Conquista

Operação policial cumpre mandados após denúncias de crimes sexuais em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Mais de R$ 1 milhão de reais em cheques, R$ 12 mil em espécie e valores em moeda estrangeira foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (7), durante uma operação deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, para cumprir mandados de busca e apreensão.

O material foi encontrado em imóveis pertencentes a um grupo investigador por estupro e ameaça.

Mandados de busca também foram cumpridos na sede de uma empresa, situada na Praça Vitor Brito, em Conquista.

A operação foi realizada, com apoio de equipes da 10ª Coorpin/Conquista, após denúncias de que vídeos de violência sexual, vinham sendo publicados em uma rede social.

De acordo com a delegada Decimária Gonçalves, titular da Deam/Conquista, uma das vítimas chegou a ser ameaçada de morte pelo grupo, formado por homens de várias classes e graus de instrução, daquela cidade.

Além do dinheiro, um veículo Jetta, uma picape Hilux e um motocicleta de 600cc, com suspeita de adulteração, também foram apreendidos pela polícia. Todo material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom-PC/Caroline Araújo
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade