Início Bahia Operação policial termina em morte, prisões de traficantes e apreensão de drogas em Iguaí

Operação policial termina em morte, prisões de traficantes e apreensão de drogas em Iguaí

Por Reginaldo Spínola

Um menor de 16 anos morto, três pessoas presas, grande quantidade de maconha e uma arma de fogo apreendidas.  Este foi o resultado de uma ação das policias Civil e Militar, na cidade de Iguaí, distante 102 quilômetros de Itapetinga.  A ocorrência aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira, dia 22.

Agentes da delegacia local receberam informações da existência de pessoas vendendo drogas na Rua Vitorino Alves Miranda, no Bairro Arnulfo Órfão.  Eles pediram apoio da Polícia Militar de Iguaí e Nova Canaã. Em seguida, foram averiguar a denúncia.

Segundo a polícia, tinha 5  indivíduos na residência, os quais correram para os fundos da casa,  após avistar as viaturas.  Um dos suspeitos atirou na direção dos policiais e acabou baleado.  Ele foi socorrido e levado ao Hospital Manoel Martins de Sousa, onde o médico plantonista confirmou o óbito. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

A reportagem apurou ainda que se trata de um adolescente de 16 anos, conhecido como Fabrício.  O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

Ainda durante a ação, os policiais prenderam duas mulheres e um homem, além de maconha, dinheiro e material para embalar drogas. Um dos presos era procurado pela justiça pelo crime de roubo.

IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade