Início Brasil Presidente Bolsonaro testa positivo novamente para Covid-19

Presidente Bolsonaro testa positivo novamente para Covid-19

Por Reginaldo Spínola

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), realizou mais um exame nesta terça-feira (21) para saber se ainda está infectado pelo novo coronavírus e deu positivo. O resultado com a confirmação da continuidade da Covid-19 no organismo do político saiu nesta quarta-feira (22). A informação foi divulgada pela CNN.

Esse é o terceiro teste feito por Bolsonaro desde a confirmação de que contraiu o vírus, em 7 de julho. Ele cumpre com a agenda política no Palácio da Alvorada por meio de videoconferência. Antes do primeiro diagnóstico, o presidente tinha uma viagem marcada para a Bahia.

“Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí”, declarou, durante conversa com apoiadores.

Resultado

Bolsonaro realizou o primeiro teste após apresentar desconforto e febre. O resultado positivo foi divulgado em uma coletiva de imprensa presencial no Palácio do Alvorada. Aos jornalistas, o presidente declarou que estava bem e, em um determinado momento, chegou a tirar a máscara para mandar uma mensagem.

“Só para vocês verem que estou bem, tranquilo, graças a Deus, tudo em paz (…) Vamos tomar cuidado, em especial com os idosos”, disse.

De lá pra cá, Bolsonaro foi visto algumas vezes durante passeio no Alvorada na companhia de seguranças. Ele faz o uso da Cloroquina, medicamento que defende mesmo sem comprovação científica da eficácia no tratamento da doença.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade