Início Bahia Rui Costa anuncia pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil

Rui Costa anuncia pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil

Por Reginaldo Spínola

O governo da Bahia decidiu realizar o pagamento de mais uma parcela do vale-alimentação estudantil aos matriculados na rede estadual de ensino. Conforme divulgado pelo governador Rui Costa na noite desta quarta-feira (22), durante o programa Papo Correria, o valor equivalente a R$ 55 estará disponível para saque já na próxima semana, dia 28 de julho.

“Estamos fazendo um esforço grande. Instituímos duas parcelas e agora faremos a terceira. Estamos ajustando com o banco e no dia 28 de julho será depositado. Depois disso definiremos uma data para retorno das aulas”, confirmou o governador.

Durante o programa o governador também voltou a frisar as mudanças nas instalações físicas, assim a continuidade do planejamento de preparação para o retorno. As propostas elaboradas deverão ser apresentadas aos gestores escolares já nas próximas semanas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade