Início Noticias Urgente: Óbito não procede e o Professor Roquinho segue lutando pela vida

Urgente: Óbito não procede e o Professor Roquinho segue lutando pela vida

Por Reginaldo Spínola

Uma ótima notícia eleva as esperanças de parentes e amigos do paciente Roque José Heine dos Santos, 58 anos, carinhosamente conhecido em Itambé como do professor Roquinho, que sofreu um grave acidente automobilístico na Serra do Marçal, na manhã deste sábado (11).

Após inúmeras informações confusas dando conta do seu falecimento, mensagens que circulam em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, informam que Roquinho não morreu e teve uma leve reação nessa madrugada de domingo.

Ainda segundo informações, ele se encontra sedado e com batimentos cardíacos, mas com “suspeitas” de morte encefálica. Para se chegar a declaração, do óbito, são abertos três protocolos e, somente após isso, não havendo evolução do quadro, constatando-se ser irreversível a recuperação, se declara, de fato, a morte do paciente.

Por enquanto Roque segue lutando pela vida.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade