Início Noticias Vídeo: Últimos momentos do Adeus ao professor Roquinho são marcados por homenagens e muita comoção

Vídeo: Últimos momentos do Adeus ao professor Roquinho são marcados por homenagens e muita comoção

Por Reginaldo Spínola

A população Itambeense esteve em clima de muita comoção por todo dia desta segunda-feira (13), para dar o último adeus a Roque José Heine dos Santos, “Professor Roquinho”.

O velório foi programado para ser realizado na Câmara de Vereadores a partir do meio dia, mas o corpo só foi liberado do Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, no início da noite. Mas a população não se incomodou e aguardou o quanto foi necessário para se despedir do professor Roquinho.

Assim que chegou à cidade, o corpo foi recebido por dezenas de integrantes de ciclistas uniformizados, da Associação Itambé Bike Club, a qual Roque era diretor.

O corpo, ao dar entrada no Plenário da Câmara, dezenas de amigos cantaram a música “Amigos Para Sempre”, obra do cantor Agnaldo Rayol, demonstrando o quanto o professor e desportista era querido entra os amigos.

Após momentos de orações e despedidas de familiares, a Fanfarra do CEGV, a qual Roque era instrutor fez, também uma linda homenagem. Em seguida, o cortejo fúnebre deu início às 19:45h, sob muita comoção, acompanhado de uma multidão.

O momento mais emocionante ficou para o último gesto, já na chagada do cemitério municipal, mais de cem integrantes da Associação Itambé Bike Club fizeram um corredor, com suas bicicletas erguidas em sinal de reverência e respeito ao companheiro que ajudou a criar um grupo de mais de 200 componentes, unidos em prol da amizade e uma vida saudável.

Veja no vídeo, o registro dos momentos da despedida a Roque Heine – Roquinho.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade