Início Bahia Caminhoneiro de 28 anos é encontrado morto enforcado no baú do caminhão em Jaguaquara

Caminhoneiro de 28 anos é encontrado morto enforcado no baú do caminhão em Jaguaquara

Por Reginaldo Spínola

Um caminhoneiro de 28 anos morreu por enforcamento no Entroncamento de Jaguaquara, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), no baú do caminhão que era conduzido por ele e que estava estacionado há 2 dias no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da BR-116.

O corpo de Emerson, natural de Jundiaí/SP, onde residia com familiares, foi encontrado dentro do baú do caminhão, com uma corda presa ao pescoço e amarrado no teto.

Conforme apurou o Blog Marcos Frahm junto à Polícia Militar e equipe do Instituto Médico Legal de Jequié, que estiveram no local, não há informações sobre o que teria motivado o motorista a tirar a própria vida, mas informações preliminares levantadas pela polícia dão conta de que o homem teria efetuado ligação telefônica recente para a sua mãe e que enfrentava um quadro depressivo.

O corpo do caminhoneiro foi levado ao IML e segue no órgão aguardando a chegada da família para o reconhecimento e posteriormente o translado do cadáver será feito até Jundiaí. No município de Jaguaquara, este é o 4º caso de suicídio confirmado no período da pandemia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade