Início Bahia Após flagrar mulher urinando no Centro de Conquista, homem a agride com um coco na cabeça; Confira o vídeo

Após flagrar mulher urinando no Centro de Conquista, homem a agride com um coco na cabeça; Confira o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma agressão ocorrida na Rua Joaquim Nabuco, em pleno Centro de Vitória da Conquista. A imagens foram gravadas pela câmera de segurança de uma loja no último dia 19, mas só se tornaram públicas através de aplicativos de mensagem nesta terça-feira (22).

Uma mulher resolve urinar no canto de uma loja. Na sequência, um homem chega e flagra a cena. Sem maiores motivos, ele pega um coco, vai atrás da mulher que tentava deixar o local e acerta a cabeça dela com o objeto.

No mesmo momento, a mulher cai no chão. O agressor arrasta a vítima pela perna até o canto do passeio. Várias vezes ele aparenta discutir com ela e ameaça agredi-la novamente. Quando ele tenta sair do local ele a ameaça novamente. Fora do alcance da imagem, é possível ver pela sombra que ele segue a mulher.

Confira o vídeo:

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade