Início Eleições Convenção do PSD confirma Candinho e Ivan para disputar às eleições de prefeito em Itambé

Convenção do PSD confirma Candinho e Ivan para disputar às eleições de prefeito em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu na tarde deste domingo (06), a convenção do Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Itambé, que apresentou os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador para às Eleições 2020.

Com apoio dos partidos Cidadania, PSDB, PSL, PTB e Republicanos, o PSD confirmou a pré-candidatura de Candinho (prefeito), e Ivan Fernandes (vice-prefeito), com a Coligação “Itambé tem Jeito”.

O encontro político, que ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, situada à Avenida João Durval, contou com o acompanhamento da Vigilância Sanitária e atendeu todos os requisitos de prevenção ao coronavírus, estabelecidos pelo Decreto Municipal.

O evento foi aberto com uma justa homenagem ao saudoso Iderval Nolasco Dias (Charlinhos), que faleceu na última terça-feira (01). O ex-vereador de cinco mandatos, Charlinhos era amigo pessoal de longa data de Candinho e Ivan, e era fiel ao grupo que o projetou na política.

Em vídeos exibidos em telão, o senador Otto Alencar (Presidente Estadual do PSD), o Deputado Federal José Nunes (PSD) e o Deputado Estadual Tiago Correia (PSDB), gravaram mensagens de apoio à chapa.

Além do PSD, os partidos Cidadania e Republicanos oficializaram apresentação dos seus pré-candidatos a vereador, entre eles cinco vereadores em mandato, que concorrem à reeleição.

O Deputado Antônio Brito foi representado na Convenção Partidária pelo coordenador regional, Leonardo Matos, que compareceu ao evento para prestigiar a família Lopes.

Durante o discurso do empresário e ex-vice-prefeito Candinho Araújo, o prefeitável se emocionou ao falar do seu velho companheiro na chapa, Ivan Fernandes, o qual ele tem grande consideração e carinho de pai. Candinho se emocionou, também, ao mencionar sua trajetória de vida política, família e seu sonho de contribuir com a sua cidade natal como prefeito, a qual ele cresceu, trabalhou e prosperou como empresário.

Com a composição e estrutura sólida, o PSD deverá ser o partido mais forte nas Eleições 2020 em Itambé.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade