Início Bahia Adolescente é morto a tiros dentro de bar em Itarantim

Adolescente é morto a tiros dentro de bar em Itarantim

Por Reginaldo Spínola

Mais um homicídio foi registrado em Itarantim na noite deste sábado (17). O crime aconteceu próximo à Praça 15 de Junho, no Bairro Bob Kennedy.

Segundo informações, a vítima identificada apenas pelo prenome de Lorran, 17 anos, estava em um bar, quando foi surpreendida pelo atirador. A maioria dos disparos foram realizados na direção da cabeça do rapaz.

Policiais militares foram ao local registrar a ocorrência e garantir a segurança na cena do crime. A Polícia Técnica foi chamada para remover o corpo para realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

Ninguém foi preso até o fechamento desta publicação. A Polícia Civil ficará responsável em investigar a autoria e motivação do homicídio.

Violência na cidade

Esta foi a 2ª morte por disparo de arma de fogo ocorrida em Itarantim em menos de sete dias. A primeira vítima desta onda de violência foi uma jovem de 21 anos, morta na madrugada da última quinta-feira (15).

Lauren Stephanie Alves Souza, foi morta quando dois homens armados invadiram a residência e atiraram várias vezes na direção da vítima. A jovem, mãe de dois filhos, tinha passagem na delegacia do município.

Radar Itarantim

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade