Início Bahia Adolescente grávida de gêmeos é morta a facadas pelo companheiro na BA; filha de um ano e avó ficam feridas

Adolescente grávida de gêmeos é morta a facadas pelo companheiro na BA; filha de um ano e avó ficam feridas

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 15 anos, que estava grávida, foi morta com uma facada no pescoço, na noite de segunda-feira (26), no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, a filha da vítima, que tem 1 ano e 4 meses, ficou ferida na ação. O companheiro da jovem é suspeito do crime e é procurado pela polícia. Ele fugiu de bicicleta após cometer o crime.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 20h30, no bairro Triângulo Leal. A vítima foi identificada como Emanuele Moreira da Conceição. Ela morreu no local do crime. Não há detalhe de quanto tempo de gestão ela estava.

A filha do casal, que tem 1 ano e 4 meses, estava no colo da avó e chegou a levar duas facadas nas pernas. Ela foi atendida no Hospital São José e já está em casa. Já a mãe da adolescente, teve um ferimento leve na barriga.

O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Ela será enterrada no Cemitério de Itabatã, na manhã da próxima quarta-feira (28).

O feminicídio é investigado na delegacia de Mucuri.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade