Início Noticias Itambé: Mulher denuncia diretor de escola por agressão a socos

Itambé: Mulher denuncia diretor de escola por agressão a socos

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher foi covardemente agredida a socos por um homem, na noite do último domingo (18), na localidade de São José do Colônia, distrito pertencente ao município de Itambé.

A agressão foi denunciada e registrada na 21ª Coordenadoria de Polícia de Itapetinga, e a vítima acusa, como autor, o diretor da Escola Municipal Catarina Moreira Ferreira, situada no distrito.

De acordo com informações passadas pela vítima ao blog Itambé Agora, a mulher, identificada pelas iniciais L. S. O., de 34 anos, estava passando pela Praça Messias Góes, com o seu celular na mão, por volta de 22:00h, quando o diretor da escola, que se encontrava com seu paredão de som ligado partiu pra cima dela e iniciou as agressões com socos. Segundo a vítima, ele teria achado que ela estaria filmando-o, mas isso não ocorreu.

Ainda segundo a vítima, seu esposo, que saiu em sua defesa, também foi agredido pelo diretor.

O caso será conduzido pela delegacia de Polícia de Itambé, que convocará as partes para esclarecimentos e devidas providências legais.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade