Início Brasil Tragédia: Pastor e presbítero morrem afogados após batismo em represa

Tragédia: Pastor e presbítero morrem afogados após batismo em represa

Por Reginaldo Spínola

Segundo uma testemunha, o pastor Davi dos Santos, 40 anos, batizou algumas pessoas, durante a manhã, na represa Atibainha. Os ritos religiosos foram acompanhados por algumas pessoas, entre elas, pelo presbítero Samuel Sérgio, 38.

O pastor evangélico Davi dos Santos, 40 anos, morreu afogado ao tentar ajudar o presbítero Samuel Sérgio, 38, quando ambos estavam em uma represa de Nazaré Paulista (Grande SP) neste domingo (25). Antes de os religiosos retornarem para casa, em Guarulhos (Grande SP), algumas pessoas resolveram se refrescar na represa. Instantes depois, Sérgio teria gritado por socorro, momento em que o pastor entrou na água para ajudar, sem sucesso, ao amigo e fiel da Assembleia de Deus.

Ambos morreram no local, como foi constatado após os corpos serem resgatados pelos bombeiros. As duas vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado na delegacia de Nazaré Paulista como morte acidental.

represa na região de Nazaré Paulista (Grande SP)

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do pastor e do presbítero, que aparecem juntos em fotografias, uma delas inclusive durante um batismo em represa.

O estado de São Paulo tem registrado uma sequência de afogamentos. Somente no feriado de 12 de outubro foram 12 mortes.

As informações são da Folhapress

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade