Início Curiosidades Ambulância é empurrada por atletas durante clássico entre Fla e Vasco

Ambulância é empurrada por atletas durante clássico entre Fla e Vasco

Por Reginaldo Spínola

A cena bizarra é que o veículo teve uma pane e os atletas dos dois times precisaram empurrá-la para que ele pegasse no tranco…

O clássico entre Flamengo e Vasco, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), teve uma dividida muito forte aos 27 minutos do segundo tempo entre os jogadores cruzmaltinos Luiz Gustavo e Bruno Silva, e o segundo acabou levando a pior. O volante bateu a cabeça e saiu desacordado. Médicos das duas equipes o atenderam e aos poucos ele foi recuperando a consciência. O jogador precisou deixar o gramado de ambulância e seguiu para um hospital da região.

A cena bizarra é que o veículo teve uma pane e os atletas dos dois times precisaram empurrá-la para que ele pegasse no tranco. No total, o jogo ficou paralisado por dez minutos.

“A primeira vez (que empurrou uma ambulância). Cena lamentável. Achei até que o motorista estava de brincadeira, mas ele disse que tinha desligado e pediu nossa ajuda. Conseguimos empurrar um pouquinho e a ambulância pegou no tranco”, disse o zagueiro rubro-negro Réver ao Sportv.

Bruno Silva teve três choques com a cabeça. O primeiro na dividida com Luiz Gustavo, o segundo direto no gramado e o terceiro quando o zagueiro caiu sobre ele. De acordo com informações do Sportv obtidas junto aos médicos do Vasco, Bruno Silva alegou estar com muitas dores na cabeça, no pescoço e na perna direita. O adversário Réver lamentou:

“Ficamos tristes pelo ocorrido. Sabemos que estamos sujeitos a isso o jogo todo. É um esporte de contato. É torcer para que não seja algo grave para que ele volte a fazer o que deve mais amar. Ali acabou tendo um equilíbrio ainda maior porque eles não podiam fazer mais substituições”.

O clássico no Mané Garrincha correspondeu às expectativas e contou com uma série de ingredientes que deram muita emoção ao confronto. Melhor no início, o Vasco saiu na frente com Andrés Rios, mas levou o empate por 1 a 1 após Luiz Gustavo marcar contra (de cabeça) minutos depois de o Flamengo ficar com um jogador a menos por conta da expulsão de Diego – por reclamação.

A igualdade, pelas pretensões da equipe e, principalmente, pelas fases que vivem, não agrada a ninguém. O Vasco vai a 25 pontos e continua na zona de rebaixamento (17º lugar), enquanto o Flamengo chega a 45 e perde a oportunidade de colar nos líderes (São Paulo e Internacional), que podem disparar ainda mais em caso de vitória na sequência da rodada.

Os times têm agora uma semana livre até o próximo confronto. O Flamengo entra em campo antes, no domingo (23), quando recebe o Atlético-MG no Maracanã. Já o Vasco faz o jogo da segunda-feira (24); recebe o Bahia em São Januário.

Notícias Bol

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade