Início Bahia Mulher é assassinada com golpes de espeto em Salvador; ex-marido é suspeito do crime

Mulher é assassinada com golpes de espeto em Salvador; ex-marido é suspeito do crime

Por Reginaldo Spínola

Segundo os familiares, o casal não estava junto há cerca de quatro meses e a separação foi pedida por Jaqueline, que não suportava as brigas. Eles tinham três filhos…

Uma mulher de 30 anos,  identificada como Jaqueline da Conceição Anunciação, foi morta a golpes de espeto na noite deste domingo, 16, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime ocorreu na Rua Boa Esperança, em Nova Brasília de Itapuã. A vítima foi assassinada dentro de casa. O ex-marido de Jaqueline é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o site Aratu Online, parentes da vítima contaram que o rapaz chegou até o imóvel e começou a conversar com sua ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 16 anos. No momento em que a mulher se abaixou para pegar um colchão dentro do quarto foi surpreendida com quatro golpes.

A mulher chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Ainda segundo os familiares, o casal não estava junto há cerca de quatro meses e a separação foi pedida por Jaqueline, que não suportava as brigas. Eles tinham três filhos.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bahia no Ar
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade