Início Bahia FTC realiza neste sábado (22) grande ação de recreação e cidadania no Povoado Batuque

FTC realiza neste sábado (22) grande ação de recreação e cidadania no Povoado Batuque

Por Reginaldo Spínola

A maratona de solidariedade faz parte da Semana de Responsabilidade Social 2018 da FTC de Vitória da Conquista…

Agora é a vez do Povoado Batuque receber as ações sociais promovidas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista neste sábado, 22 de setembro, das 8h às 15h. Crianças, adultos e idosos de toda a comunidade poderão participar de diversas atividades e desfrutar de serviços fundamentais das áreas de saúde, esporte, lazer e entretenimento.

Dentre as dezenas de atendimentos gratuitos oferecidos, haverá teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, massagem terapêutica, orientação nutricional, aulas de swing baiano, condicionamento físico, alongamento, orientação jurídica, degustações, etc. As ações serão promovidas pelos coordenadores, professores e estudantes dos 20 cursos superiores da Instituição de Ensino.

De acordo com o Diretor Geral da FTC, Sérgio Magalhães, a Instituição de Ensino tem como compromisso educacional a formação humanística, ética, crítico-científica e, acima de tudo, de promoção da cultura, do bem comum e da justiça social. “Temos a satisfação de realizar periodicamente esse evento porque acreditamos que a responsabilidade social é um processo contínuo e ininterrupto”, afirma.

Sobre as Vagas disponibilizadas pela FTC Conquista nas Ações Sociais de Empregabilidade:

01- Supervisor

* Requisito:

-Formação Superior em Biologia, Química, Farmácia ou Biomedicina.

* Competências e habilidades:

Boa Comunicação, negociação, resiliência, disciplina, organização, análise e sistematização, liderança. Domínio de Excel e software de análise de dados.

02- Técnico em Química

* Requisito:

– Formação Superior em Química.

* Competências e habilidades:

Conhecimento sólido e abrangente na área de atuação, com domínio das técnicas básicas de preparo de soluções, utilização de materiais de laboratórios e equipamentos necessários para garantir a qualidade dos serviços prestados. Trabalho em equipe e ter compreensão das diversas etapas do processo de preparo de aulas para fins didáticos, executar atividades relacionadas à química; e responsabilidade técnica no âmbito das atribuições respectivas. Capacidade de conduzir análises químicas qualitativas e quantitativas, físico-químicas e biológicas. Capacidade de efetuar operações de destilação, absorção, extração, cristalização, filtração, etc. Conhecimento dos procedimentos e normas de segurança no trabalho, da utilização de processos de manuseio e descarte de materiais e de rejeitos, tendo em vista a preservação do meio ambiente e da saúde do trabalhador. Conhecimento de técnicas de amostragem, preparo e manuseio de amostras.

03- Secretária/Recepcionista

* Requisito

-Formação Superior.

* Competências e habilidades:

Experiência comprovada na área, boa Comunicação, negociação, resiliência, disciplina e organização.

Interessados, encaminhar currículos para o e-mail: recrutamento.vic@ftc.edu.br

ATENÇÃO: No assunto do e-mail, escrever o NOME da VAGA. Ex.: Técnico em Química, Supervisor, Secretária.

Mais informações pelo contato (77) 3422-8818

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade